TROLLER ANO 2002
Evolução do Troller 2002 em relação o modelo anterior
Novo painel
Roda livre de série
Porta traseira
Auto blocante traseiro tipo Track -Loc
Freio traseiro passa a ser a disco
Console no santo antônio para caixa de som
Freios nacionalizados
Limpadores de para-brisas com maior área de atuação
Limitadores de portas com estágios
Forração interna das portas e console entre bancos passa a ser "emborrachado", ( com o passar dos anos ja sabemos que não foi uma boa idéia, principalmente a tinta branca que usaram de base).
Puxador da porta mais bem posicionado.
​
Itens Opcionais do Troller 2002
​
- Ar Condicionado / Ar Quente
- Trava Elétrica
- Vidro Elétrico com Temporizador
- Faróis de Milha
- Engate com Bola
- Para-choques, Estribos e Suporte e Estepe na Ccor do Veículo.
- Retrovisor Elétrico
- Console de Teto com Luz de Cortesia e Suporte para Auto Falante
- Rodas de Liga Leve.
Troller 2002
VALOR DE LANÇAMENTO
R$ R$ 54.980,00
MOTOR
Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.
Cilindrada 2800 cm³
Diametro 93 mm
Curso 103 mm
Taxa de Compressão 19 :1
Potência 114,0 cv a 3200 rpm
Troque 33,4 kgfm a 1800 rpm
CARROCERIA
Resina de poliester reforçada com fibra de vidro
Tanque 72 Litros
Peso 1630 kg
SUSPENSÃO
Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.
DIREÇÃO
Hidráulica com esferas circulares.
FREIOS
Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.
RODAS E PNEUS
Liga Leve 7x15
225/75 R15
CÂMBIO
Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.
EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
Console central, vidros verdes, direção hidráulica.