TROLLER 2018
Não existirão novidades significativas para o Novo Troller 2018, apesar de muitos apelos dos usuários para um Troller 4 portas ou uma versão com cambio automático, não devem haver alterações em relação ao modelo anterior.
Mesmo powertrain com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, e motor 3.2 Diesel de 200 cv, mesma versão modelo 2015, 2016 e 2017.
A unica melhoria fica por conta da correção da posição da abraçadeira do intercooler que desgastava a tubulação do freio causando perda da ação do componente, este item foi o motivo do recall, veja aqui a matéria sobre o recall do troller.
Ficha Técnica Troller 2018.
Motor/Performance
Motorização: 3.2
Alimentação Diesel common rail
Combustível Diesel
Potência (cv) 200.0
Cilindrada (cm3) 3.198
Torque (Kgf.m) 47,9
Velocidade Máxima (Km/h) N/D
Tempo 0-100 (Km/h) 12.3
Consumo cidade (Km/L) 7,7
Consumo estrada (Km/L) 7,5
Dimensões
Altura (mm) 1966
Largura (mm) 1868
Comprimento (mm) 4095
Entre-eixos (mm) 2585
Peso (kg) 2140
Tanque (L) 62.0
Porta-malas (L) 134
Ocupantes 5
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Tração 4x4
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira Suspensão tipo eixo transversal (beam) e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal.
Freios Quatro freios à disco com dois discos ventilados.